Netflix estreia comédia nacional ‘Vizinhos’ com Leandro Hassum

Walter, interpretado por Hassum, é um cara estressado, que já teve um colapso nervoso, e corre risco de morte caso escute barulhos muito altos.

  •                                                                                        Foto: Netflix/Reprodução

    A Netflix estreia, a partir de 1º de setembro, a comédia nacional Vizinhos, protagonizada por Leandro Hassum e Maurício Manfrini. Na história, um deles, por recomendação médica, abandona o Rio de Janeiro em busca de sossego em uma cidade pequena, cercada de paz e natureza.

    Walter, interpretado por Hassum, é um cara estressado, que já teve um colapso nervoso, e corre risco de morte caso escute barulhos muito altos. Mas os planos dele não dão muito certo, na medida em que, ao se mudar, é obrigado a conviver com Toninho, papel de Manfrini, que é mestre de bateria de uma escola de samba.

    Que atire a primeira pedra quem nunca teve esse tipo de problema com vizinhos, né? Há quem diga que ‘vizinho é loteria’. No caso de Walter, é realmente um jogo de azar. A trama entrega a dinâmica das relações de forma bem humorada. Júlia Rabello, Marlei Cevada, Julia Foti, Lucas Leto, Vilma Melo, Nando Cunha, Dja Marthins, Hélio de la Peña, Sophia Guedes e Yves Miguel completam o elenco do filme.

    A direção de Vizinhos é de Roberto Santucci, com roteiro de Paulo Cursino e produzido pela A Camisa Listrada.

    *Com informações Estadão Conteúdo 

    Comentários estão fechados.