Sepultura é a segunda atração na Virada Cultural de Maringá

A Virada Cultural 2022 ocorrerá nos dias 30 e 31 de julho, na praça Salgado Filho, em frente ao antigo Aeroporto de Maringá gratuitamente. 

  • Nessa quarta-feira, 13, Dia Mundial do Rock, a Prefeitura de Maringá confirmou a segunda atração da Virada Cultural de Maringá. A banda de heavy metal Sepultura se apresentará em 31 de julho, às 21h, na Praça Salgado Filho (Praça do Antigo Aeroporto). Gratuito, o show encerra a programação do evento.

    A banda é conhecida por canções como “Roots Bloody Roots”, “Territory”, “Refuse/Resist”, “Arise”, “Orgasmatron” e “Ratamahatta”. Fundada em 1984, Sepultura já vendeu mais de 50 milhões de discos, chegando a ganhar diversos prêmios musicais.

    “Mais uma vez inovamos e trazemos uma grande novidade para a história artística da cidade. Fechamos a Virada Cultural com um grande show. Ao longo da gestão do prefeito Ulisses Maia, temos trabalhado para contemplar diversos segmentos e, mais uma vez, temos a certeza que será um grande evento”, reforça o secretário de Cultura, Victor Simião.

    Além da banda Sepultura, a Prefeitura de Maringá já confirmou o show da cantora Gal Costa, no dia 30 de julho, às 21h, também na Praça do Antigo Aeroporto. O evento, que será retomado após dois anos sem apresentações presenciais, também terá diversas atrações locais nos dois dias.

    Informações da Assessoria de Comunicação da PMM

    Comentários estão fechados.