“Pra namorar à distância tem que ter muita maturidade”, admite Fátima Bernardes

A apresentadora Fátima Bernardes surpreendeu muita gente nas redes sociais nessa segunda-feira, 27, ao admitir que não é fácil namorar à distância.

  • A apresentadora Fátima Bernardes surpreendeu muita gente nas redes sociais nessa segunda-feira, 27, ao admitir que não é fácil namorar à distância.

    A declaração mexeu com os fãs que deixaram inúmeros comentários no Instagram.

    Uma fã declarou:

    “Vcs são lindos, o relacionamento de vocês é incrível, é lindo e dá pra enxergar amor e felicidade em casa foto. Me inspiram muito”.

    Outra foi mais longe e disse:

    “Maturidade e facilidade de se adequar ao novo modelo do relacionamento são imprescindíveis para driblar os problemas, até porque a carência emocional e afetiva existem”.

    Fátima Bernardes publicou vídeo ao lado do namorado Túlio Gadelha e lembrou que, no namoro à distância, cada minuto importa.

    No vídeo, Fátima e Túlio fazem graça com o público e se mostram mais à vontade. A leveza dos dois revela que, para o namoro funcionar, maturidade tem a ver com saber brincar, relaxar e aproveitar cada momento.

    Ainda no Instagram, Túlio, que é deputado e vive em Brasília, enquanto Fátima mantém seu programa diário na Globo do Rio de Janeiro, publicou uma declaração sobre a importância de saber aproveitar bem o tempo que estão juntos.

    “Pra gente o bem mais precioso é o tempo. Tempo que a gente conta nos dedos, o quanto falta para se ver. Tempo que calculamos quando abrimos o calendário juntos”.

    No post, ele ainda diz:

    “Tempo que temos para aproveitar quando nos encontramos. O tempo de ficar pertinho, sem fazer nada, tentando não pensar no tempo. Tempo que teremos após o almoço, para conversar amenidades, antes de começar a próxima reunião. E lá se vai o tempo…”

    O deputado ainda destacou que os trabalhos dele e de Fátima Bernardes consomem o tempo e são cansativos. “Nossos trabalhos consomem muito. Consomem nosso bem mais preciso”.

    Lembrou, porém, que o trabalho de ambos não os consomem mais porque os dois gostam do que fazem. “Mas, o fato é que, a gente queria ter mais tempo. Mais tempo juntos. Tempo pra gente. Tempo suficiente pra não pensar no tempo, o tempo todo”.

    Comentários estão fechados.