Descrição da vaga

Descrição
Realizar avaliação e atendimento a fim de definir diagnostico de terapia ocupacional, prevenir, habilitar e reabilitar pessoas, utilizando protocolos e procedimentos específicos da área; prestar orientações aos pacientes, família e cuidadores; elaborar relatórios de evolução do paciente, registrando estado do paciente, procedimentos realizados e resultados obtidos; preencher adequadamente e periodicamente escalas/índices conforme protocolo; elaborar protocolos e procedimentos operacionais padrões objetivando a uniformidade e excelência do atendimento oferecido; identificar aparelhos e equipamentos que necessitam de manutenção ou calibração, informando a supervisão da área; realizar o levantamento dos materiais que precisam ser comprados para o atendimento; analisar o protocolo, alterando conduta específica de tratamento.
Requisitos

  • Ensino superior completo em Terapia Ocupacional;
  • Disponibilidade de horário – segunda a sexta / 13h – 19h;
  • Registro no Conselho de Classe;
  • Experiência na função.

Benefícios
Plano de Saúde;
Plano Odontológico;
Prêmio Assiduidade;
Ticket Alimentação;
Vale Transporte.

Se você não tem um currículo cadastrado no Maringá Post, pode fazer upload do seu currículo em .doc ou .pdf. Tamanho máximo: 4MB.


Você pode candidatar-se para essa vaga com seu currículo online. Clique no link abaixo para se candidatar com seu currículo online.