Descrição da vaga

Sobre a Atos

A Atos é líder global em transformação digital, com mais de 110.000 funcionários em 73 países e receita anual de mais de € 11 bilhões. Número um na Europa em nuvem, segurança cibernética e computação de alto desempenho, o Grupo fornece soluções de nuvem híbrida orquestrada de ponta a ponta, big data, aplicativos de negócios e ambiente de trabalho digital. O grupo é o Parceiro Mundial de Tecnologia da Informação para os Jogos Olímpicos e Paraolímpicos e opera sob as marcas Atos, Atos Syntel e Unify. A Atos é uma SE (Societas Europaea), listada no índice de ações CAC40 Paris.

O objetivo da Atos é ajudar a projetar o futuro do espaço de tecnologia da informação. Seus conhecimentos e serviços apóiam o desenvolvimento do conhecimento, a educação, bem como abordagens multiculturais e pluralistas da pesquisa que contribuem para a excelência científica e tecnológica. Em todo o mundo, o grupo permite que seus clientes, funcionários e colaboradores e membros de sociedades em geral vivam, trabalhem e se desenvolvam de maneira sustentável e confiável no espaço da tecnologia da informação.

RR: 448941 – ANALISTA SUPORTE USUÁRIO 2N I (Suporte Avançado) 1.5–2 VAGAS – GCM 01
Requisitos:
• Ensino médio completo, superior na área de TI ou curso técnico cursando ou completo;
• Experiência em atendimento a usuários;
• Experiência em suporte a microcomputadores, instalação de softwares, aplicativos, manutenção de hardwares;
• Conhecimento das principais ferramentas de acesso remoto disponíveis no mercado (Área de Trabalho Remota, VNC, TeamViewer, etc);
• Conhecimento dos principais sistemas operacionais (Windows, Linux, UNIX, MacOS, etc);
• Conhecimento em gerenciamento de acessos (Active Directory);
• Conhecimento em mapeamento de processos;
• Fortes habilitadades em resolução de problemas;
• Conhecimento desejável em mapeamento de processos;
• Conhecimento desejável em ITIL;
• O inglês ou espanhol serão considerados diferenciais;

 

Aqui na Atos, queremos que todos os nossos funcionários se sintam valorizados, apreciados e livres para serem quem são no trabalho. Os processos do ciclo de vida de nossos funcionários são projetados para impedir a discriminação contra nosso pessoal, independentemente da identidade ou expressão de gênero, orientação sexual, religião, etnia, idade, neurodiversidade, status de incapacidade, cidadania ou qualquer outro aspecto que o torne único. Em todo o mundo, criamos uma variedade de programas para incorporar nossa cultura de inclusão Atos e trabalhamos duro para garantir que todos os nossos funcionários tenham a mesma oportunidade de contribuir e sentir que estão exatamente onde pertencem.