Descrição da vaga

O Grupo Santa Terezinha é focado em construir um ambiente colaborativo com base no respeito ética e transparência.

Sabemos que investir no potencial de nossos funcionários é trazer ainda mais qualidade ao nosso negócio, agregando valor aos envolvidos.

Prazer, Somos Usina Santa Terezinha e gostaríamos de tê-lo conosco.


Responsabilidades e atribuições

  • Identificar riscos ocupacionais nos processos de trabalho, e emitir pareceres e relatórios técnicos;
  • Prestar suporte as áreas operacionais para o cumprimento das legislações aplicáveis á saúde, segurança e meio ambiente;
  • Conscientizar e disseminar junto aos funcionários a importância da prevenção de acidentes, através de ações internas e corporativas, tais como: Treinamentos, orientações de riscos, utilização de equipamentos de proteção individual e/ou coletivo, dentre outros.

Requisitos e qualificações

  • Conhecimento aprofundado das Normas Regulamentadoras do Ministério do Trabalho;
  • Conhecimento das atividades ligadas a rotinas do Técnico de Segurança do Trabalho;
  • Conhecimento do Pacote Office;
  • CNH Categoria B
  • Ensino Técnico Completo em Segurança do Trabalho.

Informações adicionais

Benefícios

  • Plano de Saúde;
  • Plano Odontológico;
  • Seguro de Vida em Grupo;
  • Associação para Funcionários;
  • Casas em Comodato (disponíveis para algumas unidades);
  • Programa de Premiação.