Descrição da vaga

Técnico de Manutenção – Área de Telecomunicações – Receberá treinamento

Requisitos: Possuir o curso Técnico concluído em Telecomunicações, Eletrônica, Eletroeletrônica, Eletromecânica, Mecatrônica, Informática, Informática Industrial, Redes de computadores, Eletrotécnica e cursos afins desde que seja compatível com a função. Desejável conhecimento de equipamentos de medição elétrica e de Radiofrequência. Possuir CNH B definitiva.

Atividades: Vai realizar trabalhos preventivos de alinhamento de rede visando redução de reclamações e degradação de sinais de telefonia fixa, internet e TV. Contribuir para a conservação da qualidade da rede através de manutenções periódicas em fontes de alimentação de rede, assim como pequenos reparos, troca de acessórios, baterias e manobras programadas, desenvolvendo relatórios de análise de consumo e autonomia de fontes. Trabalho em campo, sendo responsável por reparos na rede coaxial, correções passivas, receptores ópticos e fontes.

Horário de Trabalho: Escala Cíclica 5×2. Possuir disponibilidade para trabalhar tarde e noite das 13:00 às 23:00.

Benefícios: 1900,00, Vale Transporte, Vale Refeição, Plano Médico, Plano Odontológico, Seguro de Vida, PPR e Veículo da empresa.

Tipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo/CLT

Salário: R$1.900,00 /mês

Escolaridade:

  • Ensino Técnico completo (Obrigatório)