Descrição da vaga

Descrição
Executar a medicação prescrita pelo médico e demais cuidados básicos de enfermagem; realizar a limpeza, desinfecção e organização de bancadas, armários e equipamentos médico-hospitalares, conforme protocolos do setor pré-estabelecidos; servir alimentação ao paciente quando necessário; auxiliar o médico em procedimentos diversos na sala de emergência, sutura, curativo e gesso; lançar em sistema os materiais e medicamentos utilizados na assistência ao paciente; encaminhar o paciente para a realização de exames de Rx e Ultrassom, enviando os resultados para avaliação médica; realizar limpeza e desinfecção do leito do paciente, de artigos não críticos e semi críticos, seguindo protocolo do setor; repassar e registrar as informações necessárias para a continuidade da assistência na troca de plantão; realizar a contagem do estoque de materiais e medicamentos; notificar incidentes e eventos adversos derivados da assistência ao paciente; verificar prazo de validade de materiais e medicamentos, solicitando sua reposição; auxiliar nos demais setores assistenciais, de acordo com a necessidade de cobertura de férias, atestados e planos de contingência.
Requisitos
Técnico de Enfermagem Completo;
Experiência na função;
Disponibilidade para horário noturno: escala 6×12 (19h – 01h / 13h – 01h).
Benefícios
Plano de Saúde;
Plano Odontológico;
Prêmio Assiduidade;
Ticket Alimentação;
Vale Transporte.

Se você não tem um currículo cadastrado no Maringá Post, pode fazer upload do seu currículo em .doc ou .pdf. Tamanho máximo: 4MB.


Você pode candidatar-se para essa vaga com seu currículo online. Clique no link abaixo para se candidatar com seu currículo online.