Descrição da vaga

A essência do cooperativismo é um modelo indiscutível de responsabilidade social. A cooperativa representa a união de pessoas que, movidas pelos mesmos ideais, agregam seus esforços – somando para que, ao final, possam dividir os resultados. Isto é o que acontece na Cocamar: a cooperativa congrega cerca de 14 mil associados, em suas mais de 60 unidades operacionais espalhadas pelo norte e noroeste do Paraná, Oeste Paulista e Sudoeste do Mato Grosso do Sul.

Para esta vaga, considere as seguintes informações:

Desafio da função:

1) Garantir a realização das tarefas dentro das normas e procedimentos estabelecidos através do monitoramento dos processos e delegação, mantendo alinhamento as diretrizes da empresa.

2) Garantir o desempenho de seus colaboradores, através de treinamento, reuniões, sensibilizações e monitoramento das atividades, provendo feedback contínuo e facilitando para que a equipe tenha máxima performance dentro das competências previstas para cada cargo.

3) Acompanhar e facilitar a execução das atividades da área, acompanhando e propondo ações para corrigir desvios reais e potenciais das métricas e objetivos.

4) Assegurar que a equipe conheça a estratégia, seu papel na organização e a importância dos processos internos para a criação de valor aos clientes e cooperados

5)Realizar o planejamento de corte das áreas da Cocamar e de terceiros, através do micro e macro planejamento das áreas.

6) Visitar possíveis áreas para aquisição avaliando: saída logística, produção por alqueire, quantidade de área e tipo de plantio: semente, rebrota, clone e espécie.

7) Responsável por identificar locais de estadia, alimentação, higiene do local de estadia e transporte dos colaboradores até o local de trabalho.

8)Responsável por atender e mantes as normas de segurança no local de trabalho tais como: utilização correta e adequada de EPIs e EPCs, área de vivencia, placas de identificação de segurança, local adequado para as necessidades biológicas com os respectivos insumos de higiene e limpeza.

9) Implementar os checklists para as obrigações dos operadores diárias, tais como verificação de peças, componentes e lubrificação de partes dos equipamentos conforme manual do equipamento

10) Trabalhar em parceria com a logística e caldeira para garantir o pleno funcionamento da operação

11) Responsável por planejar o horário de trabalho dos colaboradores e as respectivas datas de viagem mensal, dos colaboradores, para visitas os familiares

12) Responsável por montar a equipe de trabalho

13) Responsável em montar o cronograma de trabalho anual das áreas que serão colhidas, considerando para tal, os períodos com maior precipitação e dificuldade logística.

Requisitos:

– Graduação em Engenharia Florestal

– Disponibilidade TOTAL de VIAGENS e MUDANÇAS.

– Vivência na área será um diferencial

Benefícios:

Vale Alimentação

Vale Refeição

Plano de Saúde

Convênios

Se você não tem um currículo cadastrado no Maringá Post, pode fazer upload do seu currículo em .doc ou .pdf. Tamanho máximo: 4MB.


Você pode candidatar-se para essa vaga com seu currículo online. Clique no link abaixo para se candidatar com seu currículo online.