Descrição da vaga

A essência do cooperativismo é um modelo indiscutível de responsabilidade social. A cooperativa representa a união de pessoas que, movidas pelos mesmos ideais, agregam seus esforços – somando para que, ao final, possam dividir os resultados. Isto é o que acontece na Cocamar: a cooperativa congrega cerca de 14 mil associados, em suas mais de 60 unidades operacionais espalhadas pelo norte e noroeste do Paraná, Oeste Paulista e Sudoeste do Mato Grosso do Sul.

Para esta vaga, considere as seguintes informações:

Desafio da função:

1) Confeccionar, reparar e ou restaurar peças, chapas e conjuntos mecânicos aplicados em máquinas e implementos agrícolas com a utilização de técnicas de soldagem e caldeiraria.

2) Identificar e diagnosticar falhas locais, estruturais e de acabamento em máquinas e implementos agrícolas tais como, rachaduras, trincas, amassados etc.

3) Efetuar retoques de pintura e ajustes de acabamento.

Requisitos:

  • Ensino médio completo;
  • Desejável curso técnico na área mecânica
  • Conhecimentos básicos de funilaria, pinturas e retoques em superfícies metálicas, reparos em peças de polietileno, serão um diferencial.

Benefícios:

Vale Alimentação

Vale Refeição

Plano de saúde

Convênios

 

Se você não tem um currículo cadastrado no Maringá Post, pode fazer upload do seu currículo em .doc ou .pdf. Tamanho máximo: 4MB.


Você pode candidatar-se para essa vaga com seu currículo online. Clique no link abaixo para se candidatar com seu currículo online.