Descrição da vaga

 

Descrição
Responsável pelo planejamento e criação de posts, monitoramento e análise de performance, ajustes estratégicos e interações com o público nos canais oficiais da empresa.
Produção de conteúdo atrelado a estratégia comercial e institucional da marca. Interação com a comunidade online.
Acompanhar a presença nas redes sociais (qualitativa e quantitativa), identificar o crescimento da presença online e gerar relatórios de desempenho de campanhas.
Requisitos
Graduação em marketing, comunicação social e publicidade.
Criatividade e excelente redação para produção de conteúdo.
Domínio de ferramentas para redes sociais e atenção constante nos assuntos momentâneos.
Experiência em pacotes de edição de imagem, Adobe e Photoshop.
Certificações será um diferencial.

Se você não tem um currículo cadastrado no Maringá Post, pode fazer upload do seu currículo em .doc ou .pdf. Tamanho máximo: 4MB.


Você pode candidatar-se para essa vaga com seu currículo online. Clique no link abaixo para se candidatar com seu currículo online.