Descrição da vaga

Com experiência comprovada na função;
Recepcionam e prestam serviços de apoio à visitantes, clientes internos e externos;
Presta atendimento telefônico e fornecem informações;
Agendam atendimentos de vendas e recebem clientes ou visitantes;
Averiguam suas necessidades e dirigem ao lugar ou à pessoa procurados;
Agendam serviços;
Reservar hotéis e passagens, e indicar acomodações em hotéis e estabelecimentos similares;
Observar normas internas de segurança;
Conferir documentos e idoneidade dos clientes, e notificar seguranças sobre presenças estranhas;
Organizar informações e planejar o trabalho do cotidiano;
Auxiliar também em notas fiscais e fechamento de caixa;

Requisitos

Com experiência comprovada na função;

Salário: R$ 1.260
Se você não tem um currículo cadastrado no Maringá Post, pode fazer upload do seu currículo em .doc ou .pdf. Tamanho máximo: 4MB.


Você pode candidatar-se para essa vaga com seu currículo online. Clique no link abaixo para se candidatar com seu currículo online.