Descrição da vaga

Descrição
Realizar atendimento receptivos de dúvidas contatuais, reclamações diversas, agendamento de consultas e exames, envio de boletos e demonstrativos, liberações ambulatórias entre outras atividades.
Requisitos
Necessária experiência com call center/ telemarketing, preferencialmente na área da saúde, ensino médio completo, informática e é imprescindível que o(a) candidato(a) tenha DISPONIBILIDADE DE HORÁRIO.
Benefícios

    • Salário mais benefícios:
    • V.A;
    • VT;
    • Plano de saúde;
    • Convênio com instituição de ensino superior;
    • Convênio com farmácia;
    • Anuidade;
  • Prêmio assiduidade.
Se você não tem um currículo cadastrado no Maringá Post, pode fazer upload do seu currículo em .doc ou .pdf. Tamanho máximo: 4MB.


Você pode candidatar-se para essa vaga com seu currículo online. Clique no link abaixo para se candidatar com seu currículo online.