Descrição da vaga

Para realizar atendimento receptivos de dúvidas contatuais, reclamações diversas, agendamento de consultas e exames, envio de boletos e demonstrativos , entre outros, liberações ambulatórias entre outras.

Necessária experiência com call center/ telemarketing, preferencialmente na área da saúde, ensino médio completo, informática e é imprescindível que o candidato tenha DISPONIBILIDADE DE HORÁRIO ( vaga piloto).

* Não será considerados currículos que não atendam aos requisitos solicitados.

Empresa oferece salário mais benefícios como Vale alimentação; Vale transporte ou combustível; Plano de saúde; Seguro de vida; Prêmio Assiduidade; Convenio farmácia e instituição de ensino superior. Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial

Tipo de vaga: Efetivo/CLT

Escolaridade:

  • Ensino Médio completo (Obrigatório)

Local:

  • Maringá – PR (Obrigatório)
Salário: A combinar.
Se você não tem um currículo cadastrado no Maringá Post, pode fazer upload do seu currículo em .doc ou .pdf. Tamanho máximo: 4MB.


Você pode candidatar-se para essa vaga com seu currículo online. Clique no link abaixo para se candidatar com seu currículo online.