Descrição da vaga

O(A) Operador(a) de Logística na modalidade Part Time, 3x por semana é o(a) ator(a) principal da conferência, separação, movimentação, estoque, abastecimento e disponibilização dos produtos de forma manual e por meio das empilhadeiras a gás e elétrica/retrátil para a plena satisfação dos Clientes.

E VOCÊ SERÁ RESPONSÁVEL POR:

RECEPÇÃO DE MERCADORIAS:

  • Realizar a recepção quantitativa e qualitativa das mercadorias comercializadas e não comercializadas (equipamentos, materiais de escritório, etc), verificando e identificando o estado geral, fornecedor, metragem, referência, tonalidade, prazo de validade, etc;
  • Preparar o espaço físico e equipamentos necessários para a correta recepção, evitando a perda de produtividade na conferência;
  • Anotar sobre o relatório de conferência tudo o que for relativo às mercadorias recebidas (quantidades, estado aparente, validades, etc), assegurando qualidade e prevenindo perdas;
  • Armazenar as mercadorias no endereço de depósito correto, através da leitura da ficha da recepção buscando agilizar as futuras montagens dos pedidos de retira ou de entrega;
  • Etiquetar os produtos com código de barra ausente ou defeituoso e inserir as etiquetas de segurança nos produtos sensíveis a furtos, assegurando que as mercadorias entregues ao comércio estejam disponíveis para venda;
  • Separar as mercadorias seguindo a tipologia dos fluxos quanto a mercadorias de loja ou do depósito;
  • Liberar as mercadorias para a armazenagem na Loja ou no Depósito, contatando a equipe de Reposição ou a de Armazenamento para efetuar a armazenagem (Cautela);
  • Realizar ações anti-demarcas através da checagem qualitativa e quantitativa rigorosa sobre as mercadorias recepcionadas, através de um bom fluxo de veículos no pátio da Recepção de Mercadorias e do correto manuseio dos equipamentos de movimentação (paleteiras, “gaiolas”, etc);
  • Manter organizado os equipamentos, ferramentas de trabalho e EPI’s (Equipamentos de Proteção Individual);
  • Realizar o empilhamento seguro dos paletes evitando prejuízos à bens e pessoas;
  • Manter a área de recepção limpa e organizada ajudando a combater a demarca e prevenindo acidentes no trabalho;
  • Receber as demarcas validadas pelo Comércio realizando a conferência qualitativa e quantitativa e colocando o produto demarcado no local de despejo;
  • Receber as devoluções aos fornecedores, validadas pelo Comércio, realizando as conferências quali-quantitativas e agendando a coleta;
  • Receber as remessas para Assistência Técnica, realizando a conferência qualitativa e quantitativa e agendando a coleta.

RETIRADA E ENTREGA EM DOMICÍLIO:

  • Efetua a separação do RSS (reserva sobre estoque), identificando os produtos e informando a separação para o setor comercial;
  • Realiza o endereçamento das mercadorias fazendo a reserva física de espaço e inventário rotativo com base na listagem dos produtos de RSS;
  • Efetua a entrega das mercadorias ao cliente, de forma ágil e cordial, colocando-as no veículo do cliente;
  • Separa e confere as mercadorias verificando todos os itens descritos no pedido emitido, disponibilizando-as para entrega a clientes no setor de retirada de mercadorias ou para transportadora (entrega em domicilio).”

REPOSIÇÃO:

  • Repõe os produtos na loja de forma adequada.

GESTÃO DO ESTOQUE:

  • Armazena e garante a qualidade e a confiabilidade dos estoques.

PARA SER DE CASA VOCÊ PRECISA TER:

  • Ensino Médio Completo;
  • Experiência em recebimento, conferência, separação e movimentação de mercadorias;
  • Experiência no sistema SAP será considerado um diferencial;
  • Desejável habilidade na administração de prioridades;
  • Capacidade de aprendizado, prática e permanente respeito aos procedimentos, normas e regras da empresa.

O QUE OFERECEMOS:

  • Salário Compatível com a Função;
  • Plano de Saúde (somente para o titular);
  • Plano Odontológico (somente para o titular);
  • Cesta Básica após o período de experiência;
  • Cesta de Natal;
  • Refeição no Local (proporcional aos dias trabalhados);
  • Prêmio de Participação nos Lucros e Resultados;
  • Prêmio da Pesquisa de Satisfação Cliente;
  • Vale Transporte (proporcional aos dias trabalhados);
  • Desconto na Compra de Produtos da Loja;
  • Seguro de Vida;
  • Gympass.