Descrição da vaga

Funções: Realizar a cobrança de clientes via telefone e e-mail, atualizar e emitir 2º via de boletos, faturas e notas fiscais e prestar atendimento à usuários e lojistas.

Requisitos: Ensino Superior Completo ou Cursando em Administração, Ciências Contábeis ou àreas afins; Conhecimento Intermediário em Pacote Office; Experiência com atendimento telemarketing;

Escolaridade: Cursando Ensino Superior

Benefícios: Cooper Alimentação, Vale transporte, Seguro de vida em grupo, Participação nos lucros, Assistência Médica, Assistência Odontológica

Carga Horária: 11:00 às 20:00

Informações adicionais: Experiência na área de cobrança será considerado um diferencial.

Se você não tem um currículo cadastrado no Maringá Post, pode fazer upload do seu currículo em .doc ou .pdf. Tamanho máximo: 4MB.


Você pode candidatar-se para essa vaga com seu currículo online. Clique no link abaixo para se candidatar com seu currículo online.