Descrição da vaga

Descrição
Acompanhar estado nutricional dos pacientes em Assistência Domiciliar; realizar anamnese e avaliação nutricional dos pacientes, conforme protocolos assistenciais; realizar orientações nutricionais personalizadas aos pacientes, familiares e cuidadores, de acordo com o diagnóstico; elaborar cardápios com base nas informações da anamnese e da avaliação nutricional, conforme a necessidade do paciente; prescrever dietoterapia para pacientes em internação domiciliar, conforme necessidade do paciente e em conformidade com os protocolos institucionais; realizar a prescrição de fitoterápicos de acordo com a necessidade e diagnóstico de cada paciente; participar das discussões de caso multidisciplinares, contribuindo com a elaboração do plano terapêutico; manter atualizado os registros da assistência prestada em Prontuário Eletrônico de forma a garantir a continuidade da assistência; solicitar compra de dietas e insumos relacionados para os pacientes em regime de internação domiciliar; manter atualizado os indicadores da área; emitir parecer técnico; realizar protocolos de atendimento, conforme perfil dos pacientes.
Requisitos
Ensino Superior Completo em Nutrição e Registro no Conselho de Classe;
Disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta, das 07h45 – 18h;
Experiência na função;
Experiência em área hospitalar será um diferencial;
CNH B.
Benefícios
Plano de Saúde;
Plano Odontológico;
Ticket Alimentação;
Prêmio Assiduidade.

Se você não tem um currículo cadastrado no Maringá Post, pode fazer upload do seu currículo em .doc ou .pdf. Tamanho máximo: 4MB.


Você pode candidatar-se para essa vaga com seu currículo online. Clique no link abaixo para se candidatar com seu currículo online.