Descrição da vaga

A essência do cooperativismo é um modelo indiscutível de responsabilidade social. A cooperativa representa a união de pessoas que, movidas pelos mesmos ideais, agregam seus esforços – somando para que, ao final, possam dividir os resultados. Isto é o que acontece na Cocamar: a cooperativa congrega cerca de 14 mil associados, em suas mais de 60 unidades operacionais espalhadas pelo norte e noroeste do Paraná, Oeste Paulista e Sudoeste do Mato Grosso do Sul.

Para esta vaga, considere as seguintes informações:

Desafio da função:

1) Conduzir estudos e análises microbiológicas, por meio da aplicação de técnicas e metodologias específicas, de acordo com as características dos produtos e/ou materiais.

2) Identificar oportunidades de aprimorar os resultados gerados pela área, por meio da avaliação e recomendação de novos equipamentos e metodologias.

3) Definir os materiais e equipamentos utilizados em cada análise, orientado a equipe de acordo com o objetivo de cada análise, bem como providenciar a manutenção e calibração de instrumentos de laboratórios.

4) Executar a rotina de liberação microbiológica, análises por amostragem com padrões estabelecidos.

5) Manter abastecimento de materiais e reagentes para as rotinas laboratoriais (levantamento de necessidades, compra, gerenciamento do estoque)

6) Assegurar o aperfeiçoamento das metodologias existentes, a fim de minimizar erros analíticos e/ou implantar/testar novas técnicas.

Requisitos:

  • Superior completo em Eng. Alimentos, Tecnologia de Alimentos, Biologia, Biomedicina ou áreas afins.
  • Disponibilidade para trabalhar em horário comercial (segunda a sábado)
  • CNH B

Benefícios:

Vale Alimentação

Vale Refeição

Plano de Saúde

Convênios

 

Se você não tem um currículo cadastrado no Maringá Post, pode fazer upload do seu currículo em .doc ou .pdf. Tamanho máximo: 4MB.


Você pode candidatar-se para essa vaga com seu currículo online. Clique no link abaixo para se candidatar com seu currículo online.