Descrição da vaga

Países alvo: Angola, Brasil, Cabo Verde, Portugal, Moçambique, Canadá Argentina

Objetivo do projeto
Este projeto visa apoiar os pequenos empresários dos países identificados no desenvolvimento da sua atividade comercial ou na realização do seu negócio. Para ajudá-los a alcançar a independência financeira, oferecemos treinamento empresarial (online ou presencial) e pequenos empréstimos financeiros sem juros.
Todos os beneficiários deste programa devem ser profissionais (homens ou mulheres) que buscam garantir uma renda estável.
Graças aos microcréditos, torna-se possível iniciar uma pequena atividade comercial ou realizar um projeto de futuro, uma boa forma de combater o desemprego e criar empregos.
Como empresário ou profissional, você terá um papel fundamental no gerenciamento de projetos e no compartilhamento de conhecimento. Ao mesmo tempo, você ganhará experiência de campo única em um país em desenvolvimento.
Você vai morar na capital e trabalhar nas cidades e também no campo.

Perfil adequado para este projeto
Graduados ou Profissionais em Finanças – Desenvolvimento Internacional – Comércio Internacional – Marketing e ação comercial – Empreendedorismo.

Tarefa como Missionário
Durante sua missão de microfinanças na Tanzânia, você será capaz, por exemplo:
• Fornecer treinamento empresarial semanal para os beneficiários
• Realizar visitas domiciliares e entrevistas com candidatos a empréstimos financeiros
• Gerenciar contas de empréstimos e monitorar beneficiários do programa
• Desenvolver estratégias de marketing para mulheres empresárias

Alimentação e alojamento
Ficará alojado em habitações sociais confortáveis, limpas e seguras em Arusha (Tanzânia), Maputo (Moçambique) ou Luanda (Angola). Você poderá aprender mais sobre o modo de vida local e discutir seus respectivos países. Este tipo de acomodação é a melhor maneira de mergulhar totalmente em culturas estrangeiras.
Sempre tentaremos colocá-lo com uma família anfitriã com um ou mais outros voluntários / estagiários. Seu quarto será simples, mas confortável, limpo e seguro.
Os primeiros 30 dias de alimentação são gratuitos e incluem três refeições por dia. Depois desses dias, você pode se inscrever na dieta ou cuidar pessoalmente de suas refeições.

Remuneração e tempo livre
A remuneração mensal é de 3000 USD isenta de todos os impostos. A isso serão adicionados bônus.
Aproveite a sua missão para experimentar a vida no coração da África. Aprenda sobre as culturas locais tradicionais visitando as aldeias locais.
Você conhecerá outros voluntários / estagiários para que possa explorar o país sozinho ou em grupo.

Segurança e suporte
Sua segurança é nossa prioridade. Temos muitos procedimentos em vigor para permitir que você invista da melhor forma possível em sua missão, enquanto se beneficia de um suporte de qualidade. Nossas equipes locais estão disponíveis 24 horas por dia e verificarão se tudo está indo da melhor forma no seu local de trabalho e na sua acomodação. Você pode chamá-los a qualquer momento e em caso de problemas.

Salário: 3000$
Se você não tem um currículo cadastrado no Maringá Post, pode fazer upload do seu currículo em .doc ou .pdf. Tamanho máximo: 4MB.


Você pode candidatar-se para essa vaga com seu currículo online. Clique no link abaixo para se candidatar com seu currículo online.