Descrição da vaga

Principais atividades:
Realizar diagnóstico de problemas com base em documentos e informações cedidas pelo cliente;
Solucionar problemas de clientes relacionados a operação do sistema;
Realizar demonstrações de funcionalidades a clientes;
Realizar conciliações de informações constantes em documentos X informações do sistema;
Orientar clientes na realização de cadastros, criação de processos, configuração de regras de negócio e operação dos produtos Sabium;
Ministrar treinamento do sistema para usuários internos;
Auxiliar o cliente em correções de arquivos de SPED e documentos eletrônicos;
Orientar clientes em parametrizações fiscais e contábeis;
Orientar clientes na apuração de impostos;
Orientar clientes na elaboração de demonstrativos contábeis;
Registrar na ferramenta de atendimento utilizada pela empresa, o andamento e execução de todo serviço prestado;
Posicionar clientes referente o andamento das solicitações sob sua responsabilidade e execução.

Requisitos:
Conhecer rotinas administrativas, (Compras, estoque, vendas, a pagar, a receber, faturamento);
Operação de sistema ERP;
Experiência em suporte ou implantação de software ERP.

Experiência:
Sim.

Escolaridade:
Superior Completo

Área de formação:
Ciências contábeis

Benefícios:
Vale alimentação/vale refeição;
Cartão Multibenefícios;
Plano de saúde Unimed nacional;
Jornada de 40 horas semanais;
Horário de trabalho flexível;
Casual Day nas Sextas-feiras;
Vale-transporte;
Seguro de vida;
Café da tarde;
Sala de descanso com jogos;
Ambiente para refeição;
Programa de ginástica laboral.

Se você não tem um currículo cadastrado no Maringá Post, pode fazer upload do seu currículo em .doc ou .pdf. Tamanho máximo: 4MB.


Você pode candidatar-se para essa vaga com seu currículo online. Clique no link abaixo para se candidatar com seu currículo online.