Descrição da vaga
Descrição: Fará o planejamento e desenvolvimento de estratégias da área comercial, recrutamento e seleção de representantes comerciais e colaboradores para o setor comercial, bem como treinamento e desenvolvimento. Formar uma equipe comercial com abrangência geográfica integral do País, fechando as regiões conforme solicitação da diretoria.Fazer o acompanhamento diário, semanal e mensal da equipe de representantes; estipulando metas mensais com bases consistentes, e coordenar para que sejam cumpridas.Criar políticas comerciais, campanhas de incentivos, reuniões e campanhas de vendas.Efetuar pesquisas de pós vendas e outras pesquisas necessárias para criação de ações e estratégias de marketing. Participar da aprovação da coleção(produtos), ampliar a participação de mercado. Executar relatórios semanais de resultados de vendas para os diretores e o plano de ação semanal, mensal e anual. Atuação em campo, acompanhamento dos representantes comerciais. Implementação de CRM, e Catálogo Virtual para apoio a equipe, criação de script e padronização do atendimento e acompanhamento aos clientes e representantes, e todas as demais ações que se façam necessárias para o aprimoramento da área comercial, atendendo as metas e objetivos estabelecidos pela diretoria.
Requisitos: Com experiência na função descrita acima, em empresas de confecções, vivencia de campo, visitas, expansão de mercado, prospecções e vendas, acompanhando e direcionando representantes comerciais.Formação em Administração de Empresas, MKT ou Gestão Comercial.Bom desempenho com o pacote Office, e indicadores de performance.Disponibilidade total pra viagens e disponibilidade de residir em Apucarana.
Benefícios: Salário fixo + comissões. ** Possibilidade de excelente remuneração e oportunidade de crescimento e expansão.
