Descrição da vaga

DESCRIÇÃO DO CARGO:

Gestão de equipe, motivando e desenvolvendo os profissionais com o objetivo de aumentar a produtividade e a lucratividade.

O gerenciamento de equipe contempla atividades como: Apoio e retaguarda no atendimento aos clientes; Controle de estoque, desenvolvimento e gestão dos serviços de captação de novos clientes, assim como a gestão do roteiro de pós-venda.  Atividades voltadas para fidelização de clientes, gestão de atendimentos conflituosos, controle das vendas e caixa, assim como a gestão dos processos internos da loja.   O Controle de inventário e da escala de folgas da equipe, assim como a abertura e fechamento de caixa, também fazem parte da responsabilidade gerencial.

Acompanhamento e controle de indicadores com o objetivo de fomentar o aumento das vendas física e digital.

 

Requisitos

CONHECIMENTO:

Ensino superior completo.

Experiência em gestão de óticas.

Gestão de pessoas.

Gestão de piso de loja

Atividades voltadas à fidelização de clientes.

Controle de estoque.

Experiência em gestão operacional para ajudar a equipe fechar vendas.

Domínio em técnica de vendas

Conhecimento em indicadores de desempenho

Conhecimento em pacote office

 

HABILIDADES:

Capacidade de liderança

Gestão de pessoas

Comunicação influenciadora

Foco no cliente e resultados

Perfil organizado e planejador

Criatividade

Visão macro / Estrategista

Forte tino comercial

 

ATITUDES:

Liderança

Iniciativa

Benefícios

Benefícios: Vale Transporte + Desconto nos produtos da loja para uso próprio.