Descrição da vaga

Descrição
Gestão e otimização dos produtos das agência (redes sociais, conteúdos, tráfego);
Fazer gestão de metas para entrega de resultado;
Fazer gestão da equipe para usar o melhor de cada recurso na execução das atividades;
Garantir a satisfação do cliente na entrega do serviço;
Inovar e trazer novos serviços ao portfólio que se complementem e façam a empresa ter lucro;
Ações de dono, com responsabilidade de ser o braço direito da direção.
Requisitos
Conhecimento em específico suficiente para fazer gestão e melhorar os produtos em: gestão de redes sociais, criação de conteúdo, crescimento em resultado do cliente, tráfego Google e Facebook Ads, palavras-chave, relatório que comprovem resultado de mídia, canais de vendas online, infoproduto, trabalhos com influenciadores e principalmente pensando em gestão e resultado.

Graduação completa nas áreas de: administração, jornalismo, publicidade ou relações públicas.
Especialização nos conhecimentos relacionados acima.
Benefícios
Vale alimentação, vale transporte (se optar) e bônus no atingimento de metas.

Se você não tem um currículo cadastrado no Maringá Post, pode fazer upload do seu currículo em .doc ou .pdf. Tamanho máximo: 4MB.


Você pode candidatar-se para essa vaga com seu currículo online. Clique no link abaixo para se candidatar com seu currículo online.