Descrição da vaga

* Organizar arquivos e orientar o envio e recebimento de documentos pertinentes de sua área de atuação;
* Colaborar com os técnicos do grupo superior na elaboração de relatórios dos seus setores de atuação;
* Assessorar o comprador para o bom andamento dos processos de compra, atendendo as solicitações / necessidades internas, buscando sempre a melhor relação custo x benefício para a Instituição;
* Acompanhar as análises do comprador nas compras de materiais, equipamentos, matérias-primas e serviços, realiza cotação e negociação com fornecedores, emite pedidos e acompanha o fluxo de entrega para cumprimento de todas as condições negociadas, lançamentos no sistema

 

 

Competência técnicas:
• Conhecimento Excel intermediário;
• Conhecimento de tributação;
• Experiência em atendimento a fornecedores, conhecimento de pacote office;
• Montar pedidos de compras, Cotações, Orçamentos,Conhecimento sobre custo de mercadorias,Documentação fiscal
• Graduação em andamento ( Administração, Logística, Processos gerenciais e áreas afins)

Competência comportamentais:
• Organizado;
• Proativo;
• Raciocínio logico;
• Critico;
• Empatia;
• Saber trabalhar em equipe.

Salário: A combinar
Se você não tem um currículo cadastrado no Maringá Post, pode fazer upload do seu currículo em .doc ou .pdf. Tamanho máximo: 4MB.


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