Descrição da vaga
* Organizar arquivos e orientar o envio e recebimento de documentos pertinentes de sua área de atuação;
* Colaborar com os técnicos do grupo superior na elaboração de relatórios dos seus setores de atuação;
* Assessorar o comprador para o bom andamento dos processos de compra, atendendo as solicitações / necessidades internas, buscando sempre a melhor relação custo x benefício para a Instituição;
* Acompanhar as análises do comprador nas compras de materiais, equipamentos, matérias-primas e serviços, realiza cotação e negociação com fornecedores, emite pedidos e acompanha o fluxo de entrega para cumprimento de todas as condições negociadas, lançamentos no sistema
Competência técnicas:
• Conhecimento Excel intermediário;
• Conhecimento de tributação;
• Experiência em atendimento a fornecedores, conhecimento de pacote office;
• Montar pedidos de compras, Cotações, Orçamentos,Conhecimento sobre custo de mercadorias,Documentação fiscal
• Graduação em andamento ( Administração, Logística, Processos gerenciais e áreas afins)
Competência comportamentais:
• Organizado;
• Proativo;
• Raciocínio logico;
• Critico;
• Empatia;
• Saber trabalhar em equipe.
