Descrição da vaga

Descrição

Atividades:
Reunião de briefing com o cliente. Elaboração, execução e gerenciamento de estratégia para campanhas de Google AdWords.

Otimização de campanhas para garantir ROI e conversões exigidos pelo cliente; Otimização de campanhas para geração de leads. Monitorar e analisar performance de campanhas.

Criação e desenvolvimento de relatórios mensais para os clientes. Análise de campanhas e otimizações com foco em com melhoria de performance de cada uma. Criar tangueamento de URLs para campanhas.

Controle de orçamento e investimento das campanhas. Criar análises de resultados apontando melhorias feitas ou a serem feitas sobre os relatórios. Elaboração do plano de mídia para os novos clientes Criação, desenvolvimento e apresentação de relatórios mensais para os clientes. Experiências e/ou Qualificações:

Conhecimento em Google Ads e Estratégias de Campanhas (Search e Display). Conhecimento em Google Analytics para mensurar seus resultados.
Requisitos
Experiência.

Se você não tem um currículo cadastrado no Maringá Post, pode fazer upload do seu currículo em .doc ou .pdf. Tamanho máximo: 4MB.


Você pode candidatar-se para essa vaga com seu currículo online. Clique no link abaixo para se candidatar com seu currículo online.