Descrição da vaga

Descrição:
– Abertura, atualização e manutenção de cadastro de clientes e aplicadores;
– Controle de ponto eletrônico e banco de horas dos funcionários da filial;
– Controle e requisição de materiais (uso e consumo, uniformes e materiais para novos funcionários);
-Organização e envio de malotes e protocolos à matriz; Conferência de caixa;
– Suporte ao Gerente de Loja.

Requisitos:
Ensino Superior em Administração (ou áreas afins).

Benefícios:
– Vale transporte;
– Plano de saúde coparticipativo;
– Premiação por produtividade;
– Premiação por qualificação profissional;
– Plano de carreira.

Tipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo/CLT

Benefícios:

  • Assistência médica
  • Convênios e descontos comerciais
  • Estacionamento gratuito
  • Vale-transporte

Horário de trabalho:

  • Dias úteis e finais de semana

Pagamento adicional:

  • Décimo terceiro salário

Trabalhar remotamente:

  • Não
Se você não tem um currículo cadastrado no Maringá Post, pode fazer upload do seu currículo em .doc ou .pdf. Tamanho máximo: 4MB.


Você pode candidatar-se para essa vaga com seu currículo online. Clique no link abaixo para se candidatar com seu currículo online.