Descrição da vaga

Responsável por garantir que as metas da operação sejam atingidas com sucesso, seja através da venda direta ou omni, assegurando que os nossos clientes tenham a melhor experiência de compra. Zelar pela correta aplicação das normas e procedimentos operacionais dentro da loja, garantindo o alinhamento e engajamento do time com o nosso negócio.

Requisitos e qualificações:

Graduação em andamento em Administração, Comunicação, Marketing, Design de Interiores, Arquitetura e/ou áreas correlatas.
Desejável: Especialização em Marketing Digital.

Familiaridade com as ferramentas office/google.
Domínio os 7 (Sete) Passos da Venda.
Conhece muito bem o funil de vendas e sabe como atuar em cada momento.
Conhecimento básico a intermediário em um idioma estrangeiro.
Informações adicionais:

Buscamos profissionais que tenham interesse pelo segmento de decoração e moda lar e facilidade em aprender sobre novos recursos ou canais de venda.

Outros diferenciais que farão você brilhar:

Ser curioso e buscar, por conta própria, informações e conteúdos relevantes para aumentar o seu repertório e demonstrar autoridade sobre tendências, concorrência, perfil do consumidor.

Ter alta capacidade consultiva, prezando pelo bom relacionamento, inclusive em redes sociais, para criar conexão e confiança.
Possuir desenvoltura para levar a experiência de compra de uma loja física para ambientes digitais (whatsapp, instagram, entre outros)
Manter um bom relacionamento com o time, contribuindo para a construção de um ambiente saudável e produtivo.
Ter boa comunicação verbal, não-verbal e escrita.
Usar mídias sociais no dia a dia e conhece as boas práticas de vendas nesses canais.

Responsabilidades e atribuições:

Acompanhar a performance da equipe de vendas, avaliando os indicadores individuais e coletivos, apoiando os colaboradores nos processos de venda (abordagem, argumentação, apresentação de produtos, etc) promovendo o cumprimento e/ou superação das metas estabelecidas garantindo a taxa de conversão com homogeneidade entre a equipe;
Elaborar ações de engajamento/estímulo da equipe, fortalecendo o “sentimento de dono”, garantindo o compromisso de vendas, zelo pela operação/produtos/Visual Merchandisng;
Desenvolver e conduzir ações estratégicas de vendas adequadas ao público e região onde a loja está inserida, assegurando a rentabilização da operação, fidelização de clientes, fortalecimento da marca e a correta aplicação das normas e orientações do Grupo;
Estimular e impulsionar as vendas via atendimento digital, analisando e acompanhando a performance da loja neste canal;
Garantir a acuracidade do estoque da loja, bem como os padrões de VM, organização, disposição e precificação dos produtos, etc;
Entender e acompanhar as movimentações do mercado (concorrentes, produtos, preços, política comercial, perfil dos consumidores, tendências de moda e estilo, etc), utilizando-se destas informações para gerar novas oportunidades de vendas, reforçando o nosso compromisso em proporcionar a melhor experiência de compra, reforçando os valores do Grupo;
Realizar estudo comparativo entre a operação e os principais concorrentes, identificando pontos fortes, fracos, oportunidades e ameaças, traçando plano de ação para reversão dos pontos críticos e oportunidades.
Desenvolver, orientar e engajar equipes.

Salário: combinar