Descrição da vaga

Descrição:

Atuará com a Coordenação Administrativa e Financeira de uma Locadora de Veículos. Identificar os pontos de melhoria, organização e planejamento orçamentário e tributário, relatórios diversos, tais como demonstrações financeiras, e demais atividades pertinentes ao cargo.

Requisitos:

Com experiência na função, conhecimentos na área contábil, financeira, fiscal, orçamentária, indicadores de desempenho, elaboração de relatórios gerenciais, controles internos, processos gerenciais, e demais pertinentes ao cargo.
Perfil de organização, liderança e interação com pessoas, persistência, integridade, inovação.
Formação completa em Administração de Empresas, Contabilidade, Economia ou Processos Gerenciais.
Jornada de segunda a sexta, horário comercial.

Benefícios:

Salario CLT R$ 3.800,00 + VA R$ 380,00 + Seguro de Vida.

 

Se você não tem um currículo cadastrado no Maringá Post, pode fazer upload do seu currículo em .doc ou .pdf. Tamanho máximo: 4MB.


Você pode candidatar-se para essa vaga com seu currículo online. Clique no link abaixo para se candidatar com seu currículo online.