Descrição da vaga

Área de atuação: Serviços

Horário: Escala 6×1 das 08h00 às 16h20.

Limpar, arrumar, organizar, vistoriar e abastecer aparatamentos, quartos, banheiros e áreas comuns do hotel.
Manter em ordem, conservar, classificar e organizar os vestuários, identificando e controlando as saídas, devoluções e substituições das roupas, enxovais, toalhas e acessórios. Atender e auxiliar os hóspedes em suas solicitações e necessidades.

Requisitos:
Necessário experiência na função.

Benefícios:
Vale alimentação + Cesta básica + Assiduidade + Vale transporte.

**Vaga temporária para 30 dias.

Salário: R$ 1.330,00
Se você não tem um currículo cadastrado no Maringá Post, pode fazer upload do seu currículo em .doc ou .pdf. Tamanho máximo: 4MB.


Você pode candidatar-se para essa vaga com seu currículo online. Clique no link abaixo para se candidatar com seu currículo online.