Descrição da vaga

Descrição
O(A) candidato(a) irá fazer atendimento via WhatsApp e telefone presencial e mídias sociais de clientes e não clientes, para realização de prospecção bem como atendimento ao público.

Conhecimento com vendas por telefone e WhatsApp e atendimento ao público, com empatia, serão considerados um diferencial.

Segunda à sexta: 08 às 18 hs com intervalo das 12 às 13 hs.
Sábado: 09 às 13 hs.
Requisitos

  • Trabalho em equipe, simpatia e boa comunicação (verbal e escrita).
  • Disponibilidade de horário, comprometimento e responsabilidade.
  • Boa agilidade em digitação e conhecimentos em informática, especialmente, planilhas eletrônicas.
  • Ter trabalhado nas áreas de CALL CENTER, RECEPÇÃO e SETOR ADMINISTRATIVO de preferência.

Benefícios

    • Salário Fixo + Comissão de vendas ( se bater as metas após período de experiência).
  • Vale transporte (se precisar).
Se você não tem um currículo cadastrado no Maringá Post, pode fazer upload do seu currículo em .doc ou .pdf. Tamanho máximo: 4MB.


Você pode candidatar-se para essa vaga com seu currículo online. Clique no link abaixo para se candidatar com seu currículo online.