Descrição da vaga

Descrição

Principais Atividades:

  • Realizar o atendimento ao cliente;
  • Realizar a abertura e fechamento de caixa;
  • Realizar o recebimento de valores de abastecimento e consumo de produtos da loja de conveniência;
  • Realizar a manutenção da organização do local de trabalho.

Requisitos

Competências técnicas desejáveis:

  • Experiência com rotinas de caixa;
  • Habilidade com contas;
  • Atendimento ao Cliente;
  • Ensino médio completo.

Competências comportamentais desejáveis:

  • Atenção concentrada, agilidade, empatia, honestidade, paciência, cordialidade, organização, responsabilidade, drive de energia alta, respeito a hierarquia e boa fluência verbal.

Jornada de Trabalho:
** 15:20h às 23:30h – Escala 5 x 1
Benefícios

    • Salário compatível com a função;
    • Vale alimentação (assiduidade);
    • Vale transporte;
    • Plano de saúde (coparticipativo);
    • Plano odontológico (coparticipativo);
  • Empresa oferece um Clube de Benefícios com descontos em farmácias, convênios de até 50% com universidades para cursos técnicos, graduação e pós-graduação, descontos em academias, restaurantes entre outros.
Se você não tem um currículo cadastrado no Maringá Post, pode fazer upload do seu currículo em .doc ou .pdf. Tamanho máximo: 4MB.


Você pode candidatar-se para essa vaga com seu currículo online. Clique no link abaixo para se candidatar com seu currículo online.