Descrição da vaga

Descrição:
Suporte aos usuários da rede de computadores, envolvendo a montagem, reparos e configurações de equipamentos e na utilização do hardware e software disponíveis.
Preparar inventário do hardware existente, controlando notas fiscais de aquisição, contratos de manutenção e prazos de garantia, treinar os usuários nos aplicativos disponíveis, dando suporte na solução de problemas, contatar fornecedores de software para solução de problemas quanto aos aplicativos adquiridos, realizar a montagem dos equipamentos e implantação dos sistemas utilizados pelas unidades de serviço e treinamento dos usuários, participar do processo de análise dos novos softwares e do processo de compra de softwares aplicativos, elaborar pequenos programas para facilitar a interface usuário-suporte, efetuar a manutenção e conservação dos equipamentos, efetuar os back-ups e outros procedimentos de segurança dos dados armazenados, criar e implantar procedimentos de restrição do acesso e utilização da rede.
Requisitos:
Com EXPERIENCIA COMPROVADA NA FUNÇÃO. Conhecimentos em implantação, parametrizações e suporte a sistemas, raciocínio lógico e capacidade de abstração, boa percepção de relações sistêmicas e de causa-efeito, capacidade analítica, capacidade de comunicação incluindo bom conhecimento da língua portuguesa para redação de projetos, e-mails e entre outros documentos pertinentes a área.
Comprometimento, bom relacionamento e trabalho em equipe e formação técnica pra função.
Jornada de segunda a sexta em horário comercial.
***Com disponibilidade para horas extras.
Benefícios:
Salário + VR 170,00 e VT.

Salário: R$ 2.200,00
Se você não tem um currículo cadastrado no Maringá Post, pode fazer upload do seu currículo em .doc ou .pdf. Tamanho máximo: 4MB.


Você pode candidatar-se para essa vaga com seu currículo online. Clique no link abaixo para se candidatar com seu currículo online.