Descrição da vaga

Descrição
Realizar atendimento presencial, via telefone e ou e-mail a alunos, professores e coordenadores de curso e comunidade, esclarecendo dúvidas, prestando o suporte necessário e providenciando os devidos encaminhamentos, a fim de garantir que as demandas internas das áreas sejam atendidas em tempo hábil e de forma assertiva contribuindo com as boas práticas de atendimento ao setor.
Requisitos
Ensino Médio Completo;
Habilidades em atendimento;
Conhecimento em informática básica;

Disponibilidade para trabalhar de segunda à sexta-feira das 07h30 às 17:30 e aos sábados das 08h00 ao 12h00.
Benefícios
Salário;
Vale Transporte;
Cesta Básica;
Desconto Bolsa Educação;
Agência Bancária, dentro da Instituição;
Estacionamento;
Convênios com clínicas-escola.
Convênios com restaurante, farmácia, academia e clínicas da Instituição.

Se você não tem um currículo cadastrado no Maringá Post, pode fazer upload do seu currículo em .doc ou .pdf. Tamanho máximo: 4MB.


Você pode candidatar-se para essa vaga com seu currículo online. Clique no link abaixo para se candidatar com seu currículo online.