Descrição da vaga

Descrição
1) Conferir dados e documentações dos alunos, tais como: RG, CPF, certidão de nascimento, históricos, certificados de ensino médio e superior, dispensa (equivalências);
2) Analisar informações relevantes para garantir autenticidade e validade dos processos em questão;
3) Realizar a impressão de diplomas e certificados;
4) Fazer o preenchimento de campos necessários da consulta pública no site da Instituição;
5) Relatar inconsistências nos processos, via sistema, para as secretarias;
6) Relatar para a responsável pela certificação, todas as situações de inconsistências ou problemas identificados durante o processo de conferência;
7) Entregar documentos nos setores da Instituição, quando necessário;
8) Realizar a digitalização de documentações;
9) Confeccionar certificados;
10) Prestar apoio às demais rotinas do setor.
Requisitos

  • Cursando Administração;
  • Experiência com análise de documentos.

Benefícios

    • Vale Alimentação;
    • Bolsa de Estudos;
    • Convênios com Farmácias;
  • Plano de Saúde Empresarial.
Se você não tem um currículo cadastrado no Maringá Post, pode fazer upload do seu currículo em .doc ou .pdf. Tamanho máximo: 4MB.


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