Descrição da vaga

Descrição
Realizar atendimento telefônico de solicitações internas e externas relativo a área técnica e fazer o encaminhamento a área responsável;
Verificar entrada e saída de correspondência;
Cadastro de Amostras;
Verificar entrada e saída de clientes e fornecedores;
Realizar o recebimento e direcionamento de materiais aos setores;
Conferência de mercadorias;
Auxílio na digitação de resultados no sistema;
Realizar cadastro de clientes e senhas para visualização de resultados online;
Realizar a impressão de relatórios de ensaios, separação e encaminhamento ao destino;
Realizar contatos com laboratórios de apoio para cotações, envio de amostras e recebimento de relatórios de ensaios;
Conferência dos Relatórios de Ensaio impresso com a requisição antes do envio ao cliente.
Requisitos
Ensino Médio Completo
Possuir vasta experiência em atendimento em geral;

Habilidades:

  • Liderança,
  • Organização,
  • Pró-Atividade,
  • Senso de urgência,
  • Habilidade em lidar com situações de conflito,
  • Capacidade de trabalho em grupo,
  • Boa comunicação.

Horário de trabalho: 08:00 às 18:00 Seg à Sábado

  • VENHA FAZER PARTE DA NOSSA EQUIPE!

Benefícios

  • Vale transporte;
  • Vale alimentação;
  • Assiduidade;
  • Plano de saúde co-participativo;
  • Convênio farmácia;
  • Parceria com instituições de ensino.
Se você não tem um currículo cadastrado no Maringá Post, pode fazer upload do seu currículo em .doc ou .pdf. Tamanho máximo: 4MB.


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