Descrição da vaga

Descrição

  • Auxiliar na execução das rotinas administrativas do setor de Recursos Humanos, atendimento ao cliente interno e externo;
  • Horário de Trabalho: 08:00 às 18:00 de Segunda a Sexta-Feira;
  • Interessados deverão cadastrar-se no site Santa Casa Maringá, no link TRABALHE CONOSCO.

Requisitos

  • Ensino Médio Completo;
  • Informática básica;
  • Estar cursando Psicologia;
  • Agilidade e atenção;

Benefícios

    • Plano de Saúde Integral;
    • Plano Odontológico;
    • Cesta de Alimentos;
    • Prêmio Assiduidade;
    • Uniforme;
    • Associação dos funcionários;
    • Refeição no Local;
    • Vale Transporte;
    • Clube de Vantagens;
    • Bem estar Psicológico;
  • Centro de Educação Infantil (para filhos de 4 meses a 2 anos e 11 meses).
Se você não tem um currículo cadastrado no Maringá Post, pode fazer upload do seu currículo em .doc ou .pdf. Tamanho máximo: 4MB.


Você pode candidatar-se para essa vaga com seu currículo online. Clique no link abaixo para se candidatar com seu currículo online.