Descrição da vaga

Tratar com documentos, preencher e arquivas documentos, preencher formulários e planilhas, acompanhar os processos administrativos, auxiliar financeiro, atender clientes e fornecedores, compras, orçamentos, executar rotina de apoio na área de recursos humanos (controle de frequência de funcionários, auxiliar na folha de pagamento, distribuição de benefícios, atualizar dados de funcionário), prestar apoio logístico, prospectar clientes, acompanhar desempenho do empreendimento, demostrar competências pessoais, recursos de informatica, mídias, atendimento telefônico, controle de contas a pagar, pagamento de boletos no banco, fazer correio, documentos da prefeitura.

Requisitos

  • Necessário experiencia na função;
  • Conhecimento em informática

Benefícios

Salário: 1.218,00 + 490,00 de VA + VT.

Salário: A combinar.
Se você não tem um currículo cadastrado no Maringá Post, pode fazer upload do seu currículo em .doc ou .pdf. Tamanho máximo: 4MB.


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