Descrição da vaga

Descrição
Como é o nosso time de atendimento?

Humano, alegre e disposto. Somos os responsáveis por ajudar nossos clientes a levarem o melhor de suas vidas profissionais e pessoais para as suas redes sociais.

Nosso escopo de trabalho:

  • Realização de reunião de briefing;
  • Planejamentos dos conteúdos estratégicos;
  • Envio e aprovação dos conteúdos com os clientes;
  • Alimentação de planilhas de controles de publicações;
  • Dicas semanais e quinzenais de acordo com perfil do cliente;
  • Responsável pela verificação da qualidade do feed (destaques, harmonização e bio).
  • Prestar consultoria em relação a qualidade do conteúdo pessoal que o médico vai postar;
  • Acompanhar a carteira de clientes pela mídia social;

Requisitos

O que você precisa para concorrer a vaga:

  • Superior completo ou cursando Marketing, Publicidade, Comunicação, ou áreas afins;
  • Organização, trabalho em equipe e comunicação.
  • Experiência com atendimento de clientes;
  • Experiência com planejamentos de conteúdo;
  • Ser resiliente, criativo e didático;
  • Ter prazer em ensinar e gostar muito de compartilhar conhecimentos;
  • Pró-atividade.

Será um diferencial se você já souber como se organizar através do Trello.
Benefícios

Nossos Benefícios:

    • Vale Transporte;
  • Vale Alimentação.
Se você não tem um currículo cadastrado no Maringá Post, pode fazer upload do seu currículo em .doc ou .pdf. Tamanho máximo: 4MB.


Você pode candidatar-se para essa vaga com seu currículo online. Clique no link abaixo para se candidatar com seu currículo online.