Descrição da vaga
Descrição
Como é o nosso time de atendimento?
Humano, alegre e disposto. Somos os responsáveis por ajudar nossos clientes a levarem o melhor de suas vidas profissionais e pessoais para as suas redes sociais.
Nosso escopo de trabalho:
- Realização de reunião de briefing;
- Planejamentos dos conteúdos estratégicos;
- Envio e aprovação dos conteúdos com os clientes;
- Alimentação de planilhas de controles de publicações;
- Dicas semanais e quinzenais de acordo com perfil do cliente;
- Responsável pela verificação da qualidade do feed (destaques, harmonização e bio).
- Prestar consultoria em relação a qualidade do conteúdo pessoal que o médico vai postar;
- Acompanhar a carteira de clientes pela mídia social;
Requisitos
O que você precisa para concorrer a vaga:
- Superior completo ou cursando Marketing, Publicidade, Comunicação, ou áreas afins;
- Organização, trabalho em equipe e comunicação.
- Experiência com atendimento de clientes;
- Experiência com planejamentos de conteúdo;
- Ser resiliente, criativo e didático;
- Ter prazer em ensinar e gostar muito de compartilhar conhecimentos;
- Pró-atividade.
Será um diferencial se você já souber como se organizar através do Trello.
Benefícios
Nossos Benefícios:
-
- Vale Transporte;
- Vale Alimentação.
