Descrição da vaga

Descrição: Realizar a comercialização dos produtos oferecidos pela instituição, de acordo com os procedimentos e planejamentos estratégicos. Realizar o atendimento ao aluno da Instituição por telefone, e-mails ou WhatsApp. Prestar atendimento, com conversão de pré matrícula em matrícula, finalizando a venda dos cursos de graduação e pós graduação da Instituição. Estabelecer contatos com pessoas interessadas em conhecer o Centro Universitário, bem como esclarecer dúvidas

Requisitos: Superior Completo ou Cursando em ADM. Experiência na função e com atendimento ao publico via sistemas e plataformas de atendimentos. Editor de Texto. Planilha Eletrônica. Rotinas Administrativas.

Vale Alimentação + Convênios com Farmácias + Plano de Saúde Empresarial

Tipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo/CLT

Salário: R$1.300,00 /mês

Vendas:

  • 6 a 12 meses (Preferencial)

Trabalhar remotamente:

  • Não
Se você não tem um currículo cadastrado no Maringá Post, pode fazer upload do seu currículo em .doc ou .pdf. Tamanho máximo: 4MB.


Você pode candidatar-se para essa vaga com seu currículo online. Clique no link abaixo para se candidatar com seu currículo online.