Descrição da vaga

A essência do cooperativismo é um modelo indiscutível de responsabilidade social. A cooperativa representa a união de pessoas que, movidas pelos mesmos ideais, agregam seus esforços – somando para que, ao final, possam dividir os resultados. Isto é o que acontece na Cocamar: a cooperativa congrega cerca de 14 mil associados, em suas mais de 60 unidades operacionais espalhadas pelo norte e noroeste do Paraná, Oeste Paulista e Sudoeste do Mato Grosso do Sul.

Para esta vaga, considere as seguintes informações:

Desafio da função:

1) Realizar o cadastro de caminhões,  motoristas e transportadoras, por meio do registro de informações em sistemas específicos.

2)  Providenciar o pagamento dos fretes via cartão de débito, por meio da consulta aos sistemas e documentos de aprovação dos valores devidos.

3) Efetuar a conferência de documentos, relatórios e notas fiscais, observando as regras e procedimentos estabelecidos.

4) Controlar indicadores de produtividades, tais como: jornada dos motoristas, diário de bordo, tacógrafos e rastreadores.

5) Elaborar relatórios e planilhas de apoio à gestão por meio da coleta e consolidação de dados e indicadores.

Requisitos:

– Ensino Superior completo ou cursando

– Disponibilidade de horários

– Experiência na área será um diferencial

– Disponibilidade para residir em Paranaguá 

Benefícios:

Vale Alimentação

Vale Refeição

Plano de Saúde

Convênios

Se você não tem um currículo cadastrado no Maringá Post, pode fazer upload do seu currículo em .doc ou .pdf. Tamanho máximo: 4MB.


Você pode candidatar-se para essa vaga com seu currículo online. Clique no link abaixo para se candidatar com seu currículo online.