Descrição da vaga
Descrição
- Prestar suporte de NIVEL 1 aos usuários internos, efetuando abertura e atendimento de chamados;
- Instalação de sistemas operacionais e softwares em geral;
- Configuração e manutenção de periférico e aplicativos;
- Cadastrar usuários e liberar acessos a recursos de rede (AD, Email, ERP, File Server, etc);
- Documentar procedimentos e instruções de trabalho;
- Abrir chamados e acompanhar execução com prestadores terceirizados (telecom, TI, etc)
- Auxiliar NIVEL 2 na gestão da infraestrutura de rede
- Executar workflow de aprovações para requisições/pedidos das despesas da área;
Requisitos
Requisitos técnicos:
- Instalação e configuração de sistema operacional Windows
- Instalação e configuração de aplicativos
- Conceitos básicos de rede, Active Directory, hardware (computadores e periféricos) e firewall.
- Habilitação categoria B
- Formação superior (completa ou em curso) na área de TI/afins
- Inglês básico (leitura) como diferencial
- Windows Serve e Sistemas operacionais Linux como diferencial
- Habilidades/experiência em desenvolvimento/programação não são necessárias
Benefícios
-
- Cesta Básica;
- Convênio com os Sindicato dos Metalúrgicos para colaborador e dependentes;
- Convênios educacionais para graduação e pós graduação;
- Restaurante na empresa;
- TVs dispostas na Área de convivência e vestiários com armários;
- Vale transporte;
- Seguro de Vida (sem custo ao colaborador).
