Descrição da vaga

Descrição

  • Prestar suporte de NIVEL 1 aos usuários internos, efetuando abertura e atendimento de chamados;
  • Instalação de sistemas operacionais e softwares em geral;
  • Configuração e manutenção de periférico e aplicativos;
  • Cadastrar usuários e liberar acessos a recursos de rede (AD, Email, ERP, File Server, etc);
  • Documentar procedimentos e instruções de trabalho;
  • Abrir chamados e acompanhar execução com prestadores terceirizados (telecom, TI, etc)
  • Auxiliar NIVEL 2 na gestão da infraestrutura de rede
  • Executar workflow de aprovações para requisições/pedidos das despesas da área;

Requisitos

Requisitos técnicos:

  • Instalação e configuração de sistema operacional Windows
  • Instalação e configuração de aplicativos
  • Conceitos básicos de rede, Active Directory, hardware (computadores e periféricos) e firewall.
  • Habilitação categoria B
  • Formação superior (completa ou em curso) na área de TI/afins
  • Inglês básico (leitura) como diferencial
  • Windows Serve e Sistemas operacionais Linux como diferencial
  • Habilidades/experiência em desenvolvimento/programação não são necessárias

Benefícios

    • Cesta Básica;
    • Convênio com os Sindicato dos Metalúrgicos para colaborador e dependentes;
    • Convênios educacionais para graduação e pós graduação;
    • Restaurante na empresa;
    • TVs dispostas na Área de convivência e vestiários com armários;
    • Vale transporte;
  • Seguro de Vida (sem custo ao colaborador).
Se você não tem um currículo cadastrado no Maringá Post, pode fazer upload do seu currículo em .doc ou .pdf. Tamanho máximo: 4MB.


Você pode candidatar-se para essa vaga com seu currículo online. Clique no link abaixo para se candidatar com seu currículo online.