Descrição da vaga

Descrição

– Prestar atendimento ao cliente via telefone, chat e ticket;
– Prestar suporte aos clientes nos módulos da ferramenta dos Sistemas ERP Accion Seven;
– Esclarecer dúvidas, solucionando problemas e sugerindo alternativas;
– Analisar, testar e simular situações no sistema, relatadas pelos clientes;
– Registrar e acompanhar os atendimentos dos clientes pelo sistema de Atendimento;
– Reconhecer as necessidades, requisitos e exigências do negócio;
– Garantir a satisfação dos clientes;
– Interagir com outros departamentos na busca das soluções.

Requisitos

Graduação em Ciências Contábeis.

Obs: Fique atento ao seu e-mail, nosso retorno será por ele!

Benefícios:

  • Plano de Carreira;
  • Plano de Saúde de UNIMED Nacional ou Santa Casa;
  • Plano Odontológico;
  • Vale Alimentação;
  • Vale Transporte;
  • Convênio Farmácia;
  • Cartão Qualidade de Vida – ajuda de custo;
  • Lanche disponível manhã e tarde;
  • Folga no dia do aniversário;
  • Dia do filho

 

CANDIDATAR-SE A ESTA VAGA