Descrição da vaga

Monitorar as ocorrências de pendência operacional (faltas, avarias e sobras) e pendências administrativas (recusas do cliente, duplicidade etc), ocorridas em sua Filial de atuação.
Controlar as baixas de BO’s (Boletins de Ocorrência), a fim de localizar e acompanhar as pendências operacionais e/ ou administrativas.

Prestar informações aos Clientes internos e externos, quando necessário nos casos de ocorrência de pendência, sobre o status de sua mercadoria.
Realizar a montagem dos processos de indenizações de mercadorias nos casos de pendências operacionais, solicitando ao Cliente a reposição de mercadorias nos casos de falta, bem como os processos de indenização pagos diretamente pela Filial Plimor, conforme procedimentos e diretrizes definidas pela Empresa.

Atuar preventivamente nas pendências operacionais e administrativas em sua Filial de atuação, buscando ações corretivas junto as lideranças operacionais.
Realizar o lançamento da codificação das mercadorias no sistema da Empresa, dando o correto destino ás mercadorias (sobras, devoluções, avarias), conforme negociação com o Cliente e/ ou Filial Plimor.

Realizar o monitoramento das cargas que estejam paradas na Filial por mais de 5 dias (tela vermelha).
Apoiar a realização das demais atividades da área, em regime de polivalência / multifuncionalidade, nos diferentes processos da sua área de atuação.

Requisitos

Com experiência no transporte, antes de enviar o currículo veja se está enquadrado no requisito.

Salário: A combinar.
Se você não tem um currículo cadastrado no Maringá Post, pode fazer upload do seu currículo em .doc ou .pdf. Tamanho máximo: 4MB.


Você pode candidatar-se para essa vaga com seu currículo online. Clique no link abaixo para se candidatar com seu currículo online.