Descrição da vaga

Descrição
Orientação e acompanhamento do desenvolvimento de peças e produção de conteúdos digitais;
Desenvolvimento de diferentes tipos de campanhas, ações e criativos, com testes para buscar os melhores formatos;
Acompanhamento e otimização de campanhas em ferramentas como Google Ads, RD Station, MLabs, Facebook Ads e LinkedIn Ads;
Desenho de fluxo de inbound marketing e criação de automações para atrair potenciais clientes e para a nutrição de leads;
Análise de ferramentas básicas de SEO/SEM, para revisão e estudo de palavras-chave, sazonalidade e projeção;
Análise de KPIs de performance de canais, campanhas e funis;
Acompanhamento do desenvolvimento de landing pages;
Produção de relatórios de acompanhamento de resultados.
Requisitos
Graduação completa ou em andamento em Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas afins;
Conhecimento em digital, métricas, comunicação e social media;
Excelente comunicação verbal e escrita;
Domínio em ferramentas como RD Station, MLabs, Google Analytics, Google Ads, Facebook Ads e LinkedIn Ads;
Conhecimento em Pacote Office.
Benefícios

    • Ampla área de convivência;
    • Cesta básica;
    • Convênio com Sindicato;
    • Convênios educacionais;
    • Restaurante na empresa;
    • Seguro de vida;
  • Vale transporte.