Descrição da vaga

ASSISTENTE DE MARKETING (ATENDIMENTO AO CLIENTE)

A essência do cooperativismo é um modelo indiscutível de responsabilidade social. A cooperativa representa a união de pessoas que, movidas pelos mesmos ideais, agregam seus esforços – somando para que, ao final, possam dividir os resultados. Isto é o que acontece na Cocamar: a cooperativa congrega cerca de 14 mil associados, em suas mais de 60 unidades operacionais espalhadas pelo norte e noroeste do Paraná, Oeste Paulista e Sudoeste do Mato Grosso do Sul.

Para esta vaga, considere as seguintes informações:

Desafio da função:

  • Realizar pesquisas
  • Fornecer suporte aos nossos clientes através de e-mails, ligações, chat, whatsapp;
  • Fornecer informações e benefícios sobre os produtos e serviço, solucionar dúvidas gerais e/ou encaminhar para o departamento correto.
  • Entrar em contato ativamente com os clientes para confirmar informações necessárias, evitar reclamações, comunicar sobre campanhas e prazos;
  • Tomar decisões em casos críticos ou situações de conflito para conter crises e solucionar desafios de forma eficaz.
  • Proporcionar uma experiência diferenciada e transmitir os nossos valores centrados no cliente em todos os pontos de contato.
  • Estudar o nosso negócio para entender melhor o negócio dos nossos clientes
  • Registrar e acompanhar processos de reclamação

Requisitos:

  • Estudantes ou graduados nos cursos de relações públicas, marketing, administração ou gestão de pessoas;
  • CNH B
  • Experiência em atendimento ao cliente será um diferencial

Benefícios:

Vale Alimentação

Vale Refeição

Plano de Saúde

Cocamar – Hoje – salvar vaga

denunciar anúncio

– vaga no site original

Se você não tem um currículo cadastrado no Maringá Post, pode fazer upload do seu currículo em .doc ou .pdf. Tamanho máximo: 4MB.


Você pode candidatar-se para essa vaga com seu currículo online. Clique no link abaixo para se candidatar com seu currículo online.