Descrição da vaga

A essência do cooperativismo é um modelo indiscutível de responsabilidade social. A cooperativa representa a união de pessoas que, movidas pelos mesmos ideais, agregam seus esforços – somando para que, ao final, possam dividir os resultados. Isto é o que acontece na Cocamar: a cooperativa congrega cerca de 14 mil associados, em suas mais de 60 unidades operacionais espalhadas pelo norte e noroeste do Paraná, Oeste Paulista e Sudoeste do Mato Grosso do Sul.

Para esta vaga, considere as seguintes informações:

Desafio da função:

1) Apoio aos analistas na condução de cotações e negociações de frete e/ ou serviços logísticos, contratação e monitoramento das atividades, e controle e gestão da operação de transportes, através das atividades acima detalhadas e atividades diárias de suporte conforme as necessidades.

2) Elaborar planilhas e documentos, quando solicitados, sob orientação devida.

3) Levantar dados e indicadores de performance de transporte, quando solicitado.

4) Organizar os documentos da área, sob orientação, afim de mantê-los facilmente acessíveis.

5) Realizar o monitoramento e controle do planejamento diário do carregamento, descarregamento, do volume de embarque e do volume de desembaque, através da interface entre as áreas envolvidas e prestadores de serviços logísticos.

6) Dar suporte e informações à clientes internos e externos, através de consultas nos sistemas da Cocamar, contatos com as áreas envolvidas e informações dos prestadores de serviços logísticos.

7) Controlar as devoluções, através de um processo de comunicação e troca de informações com as áreas e prestadores de serviços logísticos, buscando alternativas de transportes para o retorno das mesmas.

8) Realizar a conferência e o controle do pagamento de faturas de fretes e serviços logísticos dos prestadores de serviços logísticos através das ferramentas e dos procedimentos do sistema de gestão de transportes.

10) Realizar o controle e atendimento das respostas das ocorrências do COC, através das informações e ferramentas do sistema de gestão do transporte.

11) Fazer os agendamentos de cargas através de ferramentas, procedimentos e informações do sistema de gestão do transportes.

12) Realizar diariamente a emissão dos relatórios gerenciais da área de transportes, através de planilhas de excel elaboradas mediante informações fornecidas pelo sistema de gestão do transportes e rotinas e procedimentos operacionais da atividade.

13) Fazer o controle e regularização das cargas Sinistradas, através de um processo de comunicação e troca de informações com as áreas e prestadores de serviços logísticos.

14) Buscar a melhoria contínua dos processos, por meio do uo de ferramentas do Kaizen e Sensos da Qualidade, sendo responsável pela atualização nos sistemas e implementações dos planos de ação.

Requisitos:

CNH B

Conhecimento no pacote Office;

Ensino Médio Completo

Benefícios:

Vale Alimentação

Vale Refeição

Plano de Saúde

Convênios

Se você não tem um currículo cadastrado no Maringá Post, pode fazer upload do seu currículo em .doc ou .pdf. Tamanho máximo: 4MB.


Você pode candidatar-se para essa vaga com seu currículo online. Clique no link abaixo para se candidatar com seu currículo online.