Descrição da vaga

Descrição
A Transpanorama tem mais de 30 anos de história e está entre as 10 maiores frotas do Brasil. Transportando grãos, líquidos, industrializados e cargas postais, é reconhecida como uma das maiores transportadoras do País, com cerca de 1.200 caminhões, mais de 1.950 colaboradores e 17 filiais em todo o Brasil.

Responsabilidades:
Realizar o levantamento das notas fiscais e CTEs dos fretes, lançar as informações no sistema para liberação dos veículos para viagens, bem como realizar os CTEs para liberação dos pagamentos.
Gerar relatórios com informações acerca da emissão de CTEs conforme solicitação de clientes, dos coordenadores e dos departamentos.
Prestar atendimento ao departamento financeiro com esclarecimentos acerca das emissões de CTEs.
Entrar em contato com clientes e/ou com o departamento de contabilidade para solicitar anulações de CTEs em casos de divergências e inconsistências nas emissões.

  • Escala 6×2*

Todas as oportunidades de vagas da Transpanorama estão disponíveis para PCDs.
Requisitos
Cursando Ensino Superior em Administração; Ciências Contábeis; Logística e áreas afins;
Experiência na função;
Disponibilidade de horários para trabalho em turnos;
Desejável vivência no ramo de transportes.
Benefícios
Vale Transporte;
Plano de saúde;
Plano odontológico;
Cartão Alimentação;
Alimentação na empresa;
PLR;
Clube de benefícios.

Se você não tem um currículo cadastrado no Maringá Post, pode fazer upload do seu currículo em .doc ou .pdf. Tamanho máximo: 4MB.


Você pode candidatar-se para essa vaga com seu currículo online. Clique no link abaixo para se candidatar com seu currículo online.