Descrição da vaga

Atuar com setup mídias, edição de áudios e vídeos, produção de imagens redes sociais e anúncios. Produção de vídeos promocionais e vinhetas. Agendamento e publicação de posts em Facebook, Instagram, YouTube e configuração SEO de vídeos. Responder e interagir nas mídias sociais da empresa, estar antenado com as melhores estratégias e práticas de marketing digital. Conhecimento em marketing digital. Experiência com Edição de vídeos e imagens. Ser criativo, comunicativo, estratégico e resiliente. Experiência com mídias sociais Facebook, Instagram, LinkedIn, YouTube, entre outros. Ter bom relacionamento interpessoal. Diferencial experiência com SEO e Copywriting. Ensino Superior em Marketing, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Comunicação, Publicidade e Propaganda, Comunicação, Áudio visual ou Comunicação em Multimeios.

BENEFÍCIOS
Tíquete Alimentação, Vale Transporte

HORÁRIO
De segunda a sexta, das 08:30 às 18:30 com 1:12 de almoço.

REGIME DE CONTRATAÇÃO
CLT (Efetivo)

Tipo de vaga: Tempo Integral

Tipo de vaga: Tempo Integral

Experiência:

  • Pacote adobe Premiere (Preferencial)

Escolaridade:

  • Ensino Superior cursando ou interrompido (Preferencial)
Salário: A combinar.
Se você não tem um currículo cadastrado no Maringá Post, pode fazer upload do seu currículo em .doc ou .pdf. Tamanho máximo: 4MB.


Você pode candidatar-se para essa vaga com seu currículo online. Clique no link abaixo para se candidatar com seu currículo online.