Descrição da vaga

Descrição
Extrair do sistema de gestão quais pacientes estão inadimplentes;
Realizar contato com o paciente, cobrança para negociação/regularização do débito;
Conferir se o pagamento foi realizado conforme acordado com o paciente;
Baixar a inadimplência no sistema de gestão mediante pagamento do débito;
Enviar carta de cobrança solicitando o comparecimento do paciente para regularização do débito após 60 dias;
Efetuar o protesto e a negativação (SPC e SERASA) do paciente após 90 dias da inadimplência; Solicitar a baixa da negativação (SPC e SERASA), quando da quitação ou renegociação do débito.
Entrar em contato com o paciente inadimplente agendado para consulta, no dia anterior à data do atendimento, e verificar sobre o débito, solicitando que ele passe no financeiro antes do atendimento para regularização.
Realizar a renegociação com o paciente;
Cancelar e emitir novas formar de pagamento de acordo com a negociação.
Requisitos

    • Habilidade para cálculos financeiros
    • Proatividade
  • Organização
Se você não tem um currículo cadastrado no Maringá Post, pode fazer upload do seu currículo em .doc ou .pdf. Tamanho máximo: 4MB.


Você pode candidatar-se para essa vaga com seu currículo online. Clique no link abaixo para se candidatar com seu currículo online.