Descrição da vaga
Descrição
Extrair do sistema de gestão quais pacientes estão inadimplentes;
Realizar contato com o paciente, cobrança para negociação/regularização do débito;
Conferir se o pagamento foi realizado conforme acordado com o paciente;
Baixar a inadimplência no sistema de gestão mediante pagamento do débito;
Enviar carta de cobrança solicitando o comparecimento do paciente para regularização do débito após 60 dias;
Efetuar o protesto e a negativação (SPC e SERASA) do paciente após 90 dias da inadimplência; Solicitar a baixa da negativação (SPC e SERASA), quando da quitação ou renegociação do débito.
Entrar em contato com o paciente inadimplente agendado para consulta, no dia anterior à data do atendimento, e verificar sobre o débito, solicitando que ele passe no financeiro antes do atendimento para regularização.
Realizar a renegociação com o paciente;
Cancelar e emitir novas formar de pagamento de acordo com a negociação.
Requisitos
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- Habilidade para cálculos financeiros
- Proatividade
- Organização
